Tabernáculo da Fé

A Mensagem do Profeta Elias de Malaquias 4:5,6

Quem Somos

“E agora, a qualquer hora, vocês são sempre bem-vindos aqui ao tabernáculo, onde não temos nenhum credo senão Cristo, nenhuma lei senão o amor e nenhum livro senão a Bíblia”
William M. Branham

Somos uma instituição interdenominacional dedicada à divulgação do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. Nosso grupo é formado por pessoas vindas dos mais diversos credos e denominações, e nossa união se dá por conta de nossa fé na Palavra de Deus, enviada através do Profeta Elias – William Marrion Branham, precursor da Segunda Vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, conforme a profecia de Malaquias 4:5-6.

“Nossa religião não é uma história. É um fato; é um Deus vivo; é uma experiência viva.”

Ministério no Brasil

A Igreja Evangélica Cristã, em Goiânia-GO, Brasil, foi fundada em 1968, o que ocorreu de um modo muito peculiar, pois na realidade, ela não foi fundada, mas nasceu aqui, quando, vindo de Brasília para esta Capital do Estado de Goiás, o Pr. Joaquim Gonçalves Silva, obedecendo uma chamada de Deus, sem respaldo algum de nenhuma igreja, começou a pregar sozinho na porta do antigo mercado Municipal, no centro da cidade.

Na época ele tinha 32 anos de idade. Havia ele vendido em Brasília – DF a única casa que possuía, e com o dinheiro dessa venda, colocou no ar um programa diário na Rádio Jornal de Goiás, às 18:00 h e através dele, pregava veementemente, convidando o povo para crer na genuína e pura Palavra de Deus, e não no nome de uma igreja qualquer, por melhor que fosse ela.

Continue lendo sobre a mensagem no Brasil…

Ministério no Mundo

A Gravações a Voz de Deus é um ministério interdenominacional, dedicado à promoção do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.
A principal fonte do material distribuídos são os sermões gravados pelo Reverendo William Marrion Branham, um profeta de Deus e evangelista reconhecido internacionalmente.
Os materiais incluiem CDs de MP3, DVDs, vídeos, softwares, livros, folhetos, fotos e boletins informativos.

Continue lendo sobre a mensagem no Mundo… (somente inglês)